Há alguns anos filhos de servidores públicos de Brasília mataram um índio, pensando que era mendigo. Depois, playboys cariocas espancaram uma doméstica, pensando que era prostituta.E, finalmente, religiosos e conservadores são contra a criminalização da homofobia, porque pensam serem os donos da verdade divina e moral! Vejam o mais novo fato nesse sentido:
19/07/2011 - 10h58
São Paulo
Um homem de 42 anos e seu filho, 18, foram agredidos na madrugada da última sexta-feira em uma exposição na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo). A agressão aconteceu após as vítimas, que estavam abraçadas, serem questionadas se eram gays.
Pai mostra a orelha cortada após ser confundido com casal gay ao abraçar o filho em feira de exposição
Segundo a Polícia Civil, pai e filho foram abordados por por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois.
Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região, onde receberam atendimento, e liberados em seguida. Os criminosos fugiram.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a manhã desta terça-feira. Uma equipe da polícia foi até a cidade de Vargem Grande do Sul (234 km de SP), onde moram as vítimas, para que elas sejam ouvidas novamente.
Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,97311,pai-e-filho-so-agredidos-aps-serem-confundidos-com-casal-gay
Que vergonha viu! olha só onde nosso mundo foi parar...
ResponderExcluirUm absurdo isso
ResponderExcluir