Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bahia: Governo Estadual caloteia tutores


Governo do estado da Bahia dá calote nos tutores do curso "goela abaixo".

Com relação a falta do nome na listagem do Diário Oficial, vejam o que uma tutora respondeu por e-mail  professores que foram obrigados a fazerem um curso promovido pelo Governo do Estado da Bahia como condição de receberem o reajuste a que já tinham por direito garantido:


Olá Pessoal,

Já estou corrigindo os módulos 3 e módulos 4. Vocês não são os únicos que não estão na folha de pagamento.
Eu e diversos tutores, não recebemos por esse curso desde Dezembro/2012.

Todavia, não vou prejudicá-los (as) com uma greve virtual de tutores, mesmo sem pagamento estou procedendo toda a correção, somente as turmas de outras áreas receberão pagamento, toda a turma de linguagem, conforme informações, não receberam suas bolsas. Eu estou na mesma situação.

Desculpem, se prejudiquei alguém, tem tutor que até já abandonou sua turma, por conta do não pagamento dos salários atrasados.

A única garantia de recebermos seria, segurar as notas, mas não vou fazer isso!


por Vanusa Queiroz

Informação veiculada publicamente nas Redes Sociais (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário