Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professores da UESB paralisam por três dias por crise orçamentária nas UEBAS

 
 
 

Associação sindical dos professores da Uesb decidem paralisar atividades por três dias como ato-denúncia da crise orçamentária das Universidades Estaduais da Bahia e em protesto pelo não encaminhamento, pelo Governo do Estado, do PL da desvinculação das vagas. Segue ofício enviado pela ADUSB.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vitória da Conquista, 10 de setembro de 2014
Of. 35/14


Prezado(a) diretor(a), 


Reunidos em Assembleia Geral da Adusb - SSind no dia 09/09/2014 em Jequié, os Docentes deliberaram por paralisar as atividades nos próximos dias 17/09 (quarta-feira), 18/09 (quinta-feira) e 19/09 (sexta-feira).
A paralisação tem como objetivo denunciar a grave crise orçamentária das Universidades Estaduais, o congelamento do quadro de vagas e o não encaminhamento do PL da desvinculação das vagas por classe. Informamos ainda que, no dia 17/09 (quarta), haverá ato de protesto na Assembleia Legista, em Salvador. Conclamamos todos os (as) docentes a participar do ato. Os(as) docentes interessados em participar do ato devem entrar em contato com as secretarias da Adusb-SSind até as 17:30h da próxima sexta-feira (12/09/2014).
A Adusb-SSind solicita a ampla divulgação da paralisação e do ato entre os(as) docentes lotados ou ligados a esta unidade.
 
Cordialmente,
 
  
Prof. Marcos Antônio Tavares Soares
Presidente da Adusb

Nenhum comentário:

Postar um comentário