Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

I Encontro Mulher em Foco com o tema “Família, Política e Sociedade”

Acontece na próxima quinta-feira, 8, no Auditório Administrativo da Uesb, campus de Jequié, o I Encontro Mulher em Foco com o tema “Família, Política e Sociedade”. O evento será promovido pela gestão “Levante e Lute” do Diretório Central dos Estudantes (DCE), tendo como objetivo a comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, será discutida a temática mulher nos diversos espaços da sociedade, como família, política e movimentos sociais. As inscrições no evento serão feitas gratuitamente no dia e no local de sua realização, a partir das 8h30, e a participação durante os três períodos dará direito a certificado.
Sua programação tem início a partir das 9 horas com a mesa redonda “Mulher: Família x Sociedade”, composta por Marinelma Gomes, presidente da Associação de Donas de Casa da Bahia, Damiana Santos, discente do curso de Enfermagem, e Laisa Nascimento, membro da Marcha Mundial de Mulheres (MMM).
Já às 14 horas será exibido o filme “Flor do Deserto”, com comentários da professora Zilda Oliveira Freitas. A partir das 19 horas será formada a mesa redonda “Mulheres e Movimento Social”.
O encerramento do evento fica por conta da palestra “O que temos a comemorar? O feminismo ontem, hoje e sempre” proferida pela professora Adriana Maria de Abreu Barbosa, do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL). 
Fonte: ASCOM UESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário