Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

UESB firma convênio com escola de idiomas

por Raisa Casemiro
O conhecimento de línguas estrangeiras é indispensável para alcançar o sucesso acadêmico e profissional. Pensando nisso, a Uesb realiza parceria com uma instituição particular que oferece cursos de línguas. Professores e servidores da Universidade, bem como seus dependentes, serão favorecidos com desconto de 40% em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição.
O convênio estabelecido através da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) também traz benefícios aos estudantes da Universidade. Sete bolsas integrais de estudo foram concedidas a alunos de baixa renda e moradores da Residência Universitária. Descontos especiais serão oferecidos ainda aos demais discentes.
A instituição oferece aulas de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português, além de cursos preparatórios para provas de proficiência de mestrados e doutorados. Para obter o desconto é necessário levar um comprovante oficial de vínculo com a Uesb, como atestado de matrícula ou contracheque.

Para obter outras informações sobre matrícula, cursos e descontos, entre em contato com a Proex pelo telefone (77) 3424-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário