Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Físico da UESB lança livro sobre Eletricidade, Eletromagnetismo e Eletrodinâmica

"Resolução de Problemas de Eletricidade e Magnetismo, Volume 2", esse é o título do próximo livro do professor Jornandes Jesús Correia, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET). O lançamento acontece dia 24 de março, às 19h30, no Teatro Glauber Rocha, pela Edições Uesb. A obra, que é de nível superior, é a continuação do trabalho "Resolução de Problemas de Eletricidade e Magnetismo, Volume 1", lançado em 2004.

Em 2010, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), o professor ainda publicou “Problemas Resolvidos e Comentados de Eletricidade, Eletromagnetismo e Eletrodinâmica", volume único, voltado ao ensino médio. Ambas as publicações foram realizadas pela editora universitária.

Para o lançamento, está programado apresentação de Karatê com Katá, dança (balé clássico, dança do ventre e balé contemporâneo), seção de autógrafos, música ao vivo e coquetel. Para saber mais sobre pontos de venda e distribuição, entre em contato com a Edições Uesb através do telefone (77) 3424-8716.

Fonte: Ascom Uesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário