Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

UNILA abre concurso público com 53 vagas para professores

Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILAabrenesta quinta-feira(17), por meio do Edital nº 06/2011, Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimentode 53 vagas para Professor de 3º Grau, em diversas áreas do conhecimento. As inscrições deverão ser feitas pela internet, até o dia 16 de dezembro.
A seleção constará das seguintes fases: prova escrita (de caráter eliminatório); prova de desempenho didático (eliminatória); defesa de proposta de atuação acadêmica (caráter eliminatório); e prova de Títulos – de caráter classificatório. Do total de vagas ofertadas, três serão destinadas para deficientes.
Áreas do conhecimento
Serão selecionados professores para as seguintes áreas (cujas subáreas estão relacionadas noEdital): Antropologia; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciência Política; Economia; Engenharia Civil; Estatística; Física; Geografia; História; Letras/Artes; Filosofia e Metodologia do Conhecimento; Matemática; Música; Química; Relações Internacionais e Saúde Coletiva.
A exigência mínima de titulação é, para alguns cargos, de Mestrado, e para a maioria, de Doutorado.
O concurso será realizado em Foz do Iguaçu (PR), em locais a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, que será publicado até o dia 23 de dezembro de 2011. A validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período, a partir da homologação do resultado.
Provas
As datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas em Edital que será disponibilizado no site da UNILA. Os textos relacionados às provas serão disponibilizados em português e em espanhol, conforme a opção do candidato.
Os programas das provas Escrita e de Desempenho Didático estarão à disposição dos interessados no site da UNILA, até dez dias do término do período de inscrições.
Cargo e remuneração
Os aprovados ingressarão no cargo de Professor de 3º Grau, pertencente à carreira do Magistério Superior. A remuneração será composta pelo vencimento básico acrescido da Retribuição por Titulação (RT) correspondente, da Gratificação Específica do Magistério Superior (GEMAS) e demais benefícios e vantagens estabelecidos por lei, que totaliza, para os professores doutores, R$ 7.333,67, e para os mestres, R$ 4.651,58.
Mais informações
Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo site www.unila.edu.br, pelo e-mailsegepe@unila.edu.br, telefones +55 (45) 3576-7320 e 3576-7337, ou, ainda, pelo Facebook (www.facebook.com/unila.oficial) e twitter (@unila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário