Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Colegas,

Embora eu não esteja, deliberadamente, na equipe do Comando geral da greve, escrevo-lhes na condição de um dos membros da categoria docente  - reconheço-me e estou ativa e na luta pela qualidade da educação pública. 

Assim, aproveito para informar-lhes que a manifestação conjunta,  ocorrida nesta manhã (13/4), contou com uma participação expressiva de estudantes e professores tendo chamado a atenção da comunidade para o movimento unificado que ora empreendemos: por onde passamos, fomos observados com atenção e respeito, pessoas explicitavam apoios. Registramos, também um apoio valioso da polícia militar em todo o trajeto.

Na movimentação pelas ruas da cidade de Jequié, panfletos foram distribuídos, palavras de ordem foram pronunciadas, cânticos entoados e explicações, acerca do movimento grevista, foram prestadas à comunidade: demos nossos recados!

Ao compreender que a luta continua e que pertence a todos nós, conclamo-os a
 acompanhar, seja através do site da ADUSB, seja através do boca-a-boca, dos emails, do twitter, dos movimentosunificados - os acontecimentos, as deliberações - a fim de nos fortalecer, até porque a ação está apenas começando!
VAMOS LUTAR JUNTOS PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA, PELA NOSSA UNIVERSIDADE!!!

Jussara Midlej - Docente (DCHL/UESB)

Um comentário:

  1. Será sempre bem vind(a)o aquel(a)e que nos ajudar a refletir sobre a greve crise que enfrentamos.

    ResponderExcluir