Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

IFBA divulga o edital do processo seletivo simplificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulga o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário. São 70 vagas destinadas aos campi Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.
As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de agosto a 12 de setembro exclusivamente no site. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 13 de setembro.
É possível solicitar isenção desta taxa, no período de 28 a 31 de agosto, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com instruções e normas estabelecidas no edital.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória).
Edital nº 11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário