Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os sólidos laços construídos entre o ex-presidente e os grandes industriais paulistas





São Paulo -15/07/2011


Fiesp homenageia o ex-presidente Lula em jantar nesta segunda-feira (18)

Evento é um reconhecimento da entidade às realizações de seu governo. Aproximadamente 200 empresários e toda a diretoria da Fiesp participarão do encontro

Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), recebe nesta segunda-feira (18) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um jantar em sua homenagem. O evento é um reconhecimento da entidade às realizações de seu governo.

Aproximadamente 200 empresários de diversos setores, bem como toda a diretoria da Fiesp, participarão do encontro. Esta será a primeira visita de Lula à Fiesp após deixar a Presidência da República.

Durante os oito anos de seu mandato, Lula participou de 13 eventos na Fiesp. Nesse período, o ex-presidente recebeu de Skaf a Ordem do Mérito Industrial de São Paulo. Ainda na sede da entidade, Lula recebeu oficialmente inúmeros chefes de Estado, transformando a sede na Avenida Paulista seu escritório na cidade.

Na Fiesp, Lula recebeu os presidentes Alan Garcia, do Peru; Michele Bachelet, do Chile; Cristina Kirchner, da Argentina; Mauricio Funes, de El Salvador; e Álvaro Uribe, da Colômbia, além dos primeiros-ministros Jan Peter Balkenende, do Reino Unido; e Silvio Berlusconi, da Itália.

A convite de Lula, Skaf chefiou diversas missões empresariais internacionais em países como Itália, Chile, Argentina, Peru e Israel.

Agência Indusnet Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário