Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PPGMLS e Museu Pedagógico da UESB convidam


Como atividade do Convênio de Cooperação Acadêmica entre o Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, e o Programa de Pós-Graduação em Didáctica de las Ciencias Experimentales, da Universidad Nacional del Litoral – UNL, que foi estabelecido com a aprovação, no edital CAPES – CAFP - BA 2009, do projeto intitulado Programa Binacional dos Centros Associados para o Fortalecimento das Pós- Graduação Brasil/Argentina: Multidisciplinaridade da Educação, coordenado pela Profa. Dra. Lívia Diana Rocha Magalhães (Uesb) e Prof. Dr. Héctor Odetti (UNL), acontecerá, no campus de Vitória da Conquista, nos dias 04 e 05 de setembro de 2012, no auditório 2 do subsolo do módulo de medicina, das 08:30 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h, o III Seminário Binacional Brasil-Argentina.
O tema do III Seminário será Fundamentos Psicológicos da Aprendizagem e será tratado pela Profa. Dra. Verónica Rebaudino, da UNL, em missão de trabalho do convênio.
Além dos docentes e discentes da linha de pesquisa Memória, Cultura e Educação do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, todos os docentes e discentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia estão convidados a participar como ouvintes do evento.
As inscrições poderão ser feitas na Secretaria do PPGMLS, no dia 03 de setembro.
Terá direito a certificado quem participar de pelo menos 3 turnos que corresponde a 75% do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário