Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pai e filho são agredidos após serem confundidos com casal gay

Há alguns anos filhos de servidores públicos de Brasília mataram um índio, pensando que era mendigo. Depois, playboys cariocas espancaram uma doméstica, pensando que era prostituta.E, finalmente, religiosos e conservadores são contra a criminalização da homofobia, porque pensam serem os donos da verdade divina e moral! Vejam o mais novo fato nesse sentido:

19/07/2011 - 10h58
São Paulo
Um homem de 42 anos e seu filho, 18, foram agredidos na madrugada da última sexta-feira em uma exposição na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo). A agressão aconteceu após as vítimas, que estavam abraçadas, serem questionadas se eram gays. 

Pai mostra a orelha cortada após ser confundido com casal gay ao abraçar o filho em feira de exposição
Segundo a Polícia Civil, pai e filho foram abordados por por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois.
Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região, onde receberam atendimento, e liberados em seguida. Os criminosos fugiram.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a manhã desta terça-feira. Uma equipe da polícia foi até a cidade de Vargem Grande do Sul (234 km de SP), onde moram as vítimas, para que elas sejam ouvidas novamente.
Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,97311,pai-e-filho-so-agredidos-aps-serem-confundidos-com-casal-gay

2 comentários: