Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PPGMLS e UESB Convidam

Convite
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), tem a honra de convidar professres, alunos e funcionários para a solenidade em Comemoração do resultado obtido pelo Programa, nota 5 (grau de excelência nacional), na Avaliação Trienal  da Capes (2010, 2011 e 2012).
A solenidade será realizada no dia 17 de dezembro de 2013, terça-feira, às 19 horas, no teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista- UESB.

Solicitamos aos Departamentos, Colegiados e demais setores da Instituição que repassem, por e-mail, o convite, em anexo, aos docents, alunos e funcionários.
 

Programação 

19:00h - Teatro Glauber Rocha
Abertura da Solenidade com representantes da Reitoria, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Coordenação do PPGMLS

 
19:30h - Teatro Glauber Rocha

Recorte de memória do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade no contexto da Pós-Graduação Brasileira:
percursos e perspectivas

 
20:30h - Teatro Glauber Rocha

Concertino musical com o maestro João Omar de Carvalho Mello (violoncelo), Petrônio Joab (viola e violão) e Elton Becker (solista)

21:00h - Foyer do Teatro Glauber Rocha
Agradecimentos e Coquetel de Confraternização

Um comentário:

  1. Parabéns a todo grupo do Museu Pedagógico e da Pós-Graduação em Memória, Linguagem e Sociedade. Só sinto não estar por ai para estar presente (principalmente no coquetel). Brincadeiras à parte, grande abraço.
    Também desejo a todos que as festas de um Novo Ano renovem as esperanças na formação de um Homem Novo, base para a construção de uma Nova Sociedade.
    José Claudinei Lombardi (Zezo)

    ResponderExcluir