Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UESB: Doutorado em Memória: Linguagem e Sociedade é aprovado com nota 4,0

O Programa de Pós-graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPMLS/UESB) acaba de ter aprovada sua proposta de Doutorado em Memória: Linguagem e Sociedade. A proposta foi encaminhada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC) no início de julho de 2011 e foi analisada e recomendada durante a 132ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada nos dias 12 a 16 de dezembro de 2011, em Brasília.
O resultado foi publicado ontem (20/12/201, às 15:29), pela Assessoria de Comunicação Social da Capes.
A coordenação do Programa atribui esta conquista ao trabalho dos docentes, discentes, egressos e ingressos envolvidos que, atendendo às exigências da Capes, participaram e participam desse processo em construção. Profissionais que têm levado sua vida acadêmica com seriedade e dedicação em suas atividades.

Profa. Dra. Maria da Conceição Fonseca-Silva
Profa. Dra. Lívia Diana Rocha Magalhães
Coord. do Programa de Pós-Graduação  em Memória: Linguagem e Sociedade
Estrada do Bem Querer, Km 4 - Caixa Postal 95
Vitória da Conquista - Bahia - CEP 45083-900
E-mail: ppgmemorials@gmail.com

3 comentários:

  1. Amigos

    parabéns pela conquista do doutorado em MEMÓRIA, LINGUAGEM E SOCIEDADE. Mas isso é resultado do trabalho sério que o coletivo do MP - UESB tem levado a cabo.

    grande abraço
    Zezo - José Claudinei Lombradi (UNICAMP)

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,

    Fico muito feliz com mais essa vitória, tal realização é motivo de orgulho para todos nós. Com a aprovação do doutorado de Memória e de Agronomia, a UESB passa a ser a instituição de ensino superior estadual da Bahia com maior número de doutorados. Do ponto de vista institucional e acadêmico, esta vitória beneficiará todos nós, bem como a comunidade regional.
    Parabéns aos colegas do programa de Memória, que a universidade faça jus à esta vitória e garanta as condições materiais para que o programa se fortaleça ainda mais.
    Abraços e boas festas
    Cristiano Ferraz, diretor do Departamento de História/UESB

    ResponderExcluir
  3. Grato, colegas, pelo incentivo e reconhecimento. Estamos juntos nessa empreitada de continuar construindo e contribuindo para uma universidade publica, gratuita e socialmente referenciada, fora dos padrões mercadológicos.
    Moderador

    ResponderExcluir