Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Declaração de indignação contra um governo tirano

Posso até não ganhar nada, mas a minha dignidade eu não perdi. Cem dias de muita luta contra um governo tirano. O meu discurso continua o mesmo, quero que meus alunos e minhas alunas me olhem e sintam orgulho de mim, pois o ensino a todo tempo a lutarem pelos seus direitos, não aceitando usurpação de quem quer que seja, jamais terei um discurso em sala de aula, e outro em minha prática. A grewe ainda não acabou. Ela começou com o voto da categoria e só terminará desta forma, pois a nossa assembleia é soberana, nós saberemos o momento de terminá-la. A luta continua até o dia em que todos e todas que se fazem presentes levantarem a mão dizendo o contrário. Àqueles que sustentam o seu discurso e não fogem à luta meu abraço guerreiro. Sei da situação de vários colegas que estão passando fome, mas não desistiram. Estou com várias contas atrasadas, mas continuo na luta. Estamos quase todos no mesmo barco, e se ele afundar serei o Almirante. Ocupação na ALBa. Hoje pela manhã, após a nossa assembleia.
Delsuc Machado (FACED/UFBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário