Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro já chegou e eu não vi!

Charge:  dominioti.wordpress.com

Hoje é sábado e eu deveria estar descansando da semana estafante que tive, afinal, sou professora da rede estadual de ensino da Bahia. No entanto, tive que trabalhar no fim de semana. Quando chegar em casa, ainda precisarei preencher milhões de fichas que não servirão para nada, a não ser para me manter ocupada e não pensar sobre a situação em que vivemos. Se não penso, não posso querer e fazer a mudança. E assim, o capitalismo vai minando as nossas forças, nos transformando em tarefeiros e mutilados da vida social e afetiva. Mesmo assim, eu me insurjo e ousarei refletir e resistir.
Juliana Brito, em 01/09/2012, chegando de uma jornada e indo para outra às 13:31h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário