Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A criminalização da luta política docente no Brasil hoje


APUB-PROIFES impetra ação judicial contra 15 dos professores que compuseram o Comando de Greve dos Docentes da UFBA


 
PREZADOS COLEGAS, COMPANHEIROS E CAMARADAS.

Ontem, dia 06 de fevereiro, o OFICIAL DE JUSTIÇA, do Poder Judiciário, Justiça do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho da 5 Região, 28 Vara do Trabalho de Salvador, entregou em minha residência NOTIFICAÇÃO JUDICIAL tendo como demandante A APUB/PROIFES para comparecer a AUDIÊNCIA DO DIA 11/03/2013 AS 09:20 HORAS.

Os termos são os seguintes: 

Deve comparecer à audiencia acima referida para responder aos termos da reclamação cuja inicial acompanha, quando deverá, ainda, trazer suas testemunhas, independentemente de notificação, sob pena de preculsão. O não comparecimento importará no julgamento a sua revelia, além da aplicação da pena de confissão quanto a matéria de fato.

SALVADOR 18 DE JANEIRO DE 2013.

Por esta e outras razões estou me propondo a ir ao CONGRESSO NACIONAL DO ANDES SINDICATO NACIONAL. 

Somos 15 docentes JUDICIALIZADOS.

O Congresso do ANDES-SN,   maior sindicato de docentes do ensino superior do Brasil, tem que se posicionar frente a criminalização do docentes que dirigiram o movimento grevista de 2012.

Soma-se a isto a necessidade da defesa intransigente de nossas reivindicações  em relação às condições salariais e de trabalho, carreira estruturada,contidas em nossa PAUTA LOCAL elaborada e aprovada em assembléia de greve. 

Lembrando que, em tempos de destruição da classe trabalhadora e seus organismos de luta, hoje somos nós, os judicializados. 

Quem serão os próximos?

CELI NELZA ZULKE TAFFAREL

Nenhum comentário:

Postar um comentário