Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

20 anos do Janela Indiscreta da UESB


O Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo Uesb comemora 20 anos de atividades e reitera o convite para que você celebre conosco esse momento e participe da programação especial de aniversário, que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em Vitória da Conquista.
No dia 18, será lançado, às 19 horas, o filme “Cuíca de Santo Amaro” (doc., 70 min.), de Joel de Almeida e Josias Pires, que estará presente e fará o comentário. Após a sessão, haverá o concerto “Cenas Musicais”, preparado especialmente para o aniversário do Janela pelos músicos João Omar, Elton Becker e Petrônio Joab. E, para encerrar a noite, será aberta a exposição “Janela Indiscreta 20 anos – Cinema, Cineclube, Cinefilia”. Toda a programação deste dia será no Teatro Glauber Rocha.
No dia 19, haverá o Encontro Marcado, em que os professores da PUC-Rio e pesquisadores da área de cinema, Rosália Duarte e Auterives Maciel, falam sobre o tema do aniversário: Cinema, Cineclube e Cinefilia. Também serão exibidos vídeos sobre o Janela Indiscreta e suas ações nesses 20 anos. A programação acontece na Sala de Projeção Jorge Melquisedeque, no Módulo de Comunicação Prof. Gileno Paiva, que será inaugurada.

Equipe Janela Indiscreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário