Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

No ar: a “Voz da Greve”

Na sexta-feira passada (27/05), foi ao ar a primeira transmissão radiofônica da Greve da UESB: “A Voz da Greve”. Fruto de pressão da Assembléia Universitária, o CONSU aprovou a liberação de um espaço na Rádio e TV UESB.
A Voz da Greve é um programa informativo e de formação, levado ao ar pelo Comando Unificado de Greve da UESB, com duração de 10 minutos diários, todos os dias dentro da programação jornalística da Rádio UESB (FM 97,5). Além desse espaço, no rádio contamos também com o “Informativo da Greve”, que se trata de "drops" informativos quentes da greve, de duração de um minuto cada, veiculados em três edições (10:00, 15:00 e 20:00 horas). No total, conquistamos um espaço de 13 minutos diários na Rádio.
Na TV, conquistamos quatro minutos diários, sendo dois no noticiário do meio dia e dois no noticiário da noite (19:00 horas). Nossa programação na TV UESB deve ser inaugurada amanhã, quando estaremos informando mais precisamente os horários.
Ademais, informamos uma ação mais agressiva na mídia como resposta à intransigência do Governo. Nesse sentido, notas do Movimento Docente serão veiculada na Rede Globo em horários nobres: imediatamente após o Fantástico, neste domingo (29), e na segunda (30) e terça-feira (31), no Jornal Nacional.
Em breve estaremos disponibilizando nossos programas no Blog Greve UESB 2011 para que todos possam ouvir. Fique antenado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário