Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Justiça notifica reitoria e governo

A Assessoria Jurídica informa que o Tribunal de Justiça da Bahia notificou o Governo do Estado da Bahia e o Reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) quanto à decisão liminar concedida na última quarta, 25, pela desembargadora Drª. Daisy Lago Ribeiro Coelho para que os salários sejam pagos imediatamente. A expectativa é que o pagamento seja efetuado ainda hoje (27). 

O advogado da ADUSB-SSind, Erick Menezes, explica que “caso o governo descumpra a decisão, estará configurado o cometimento de um crime de desobediência haja vista o não cumprimento de uma ordem judicial”. Isso acontecendo, a ADUSB estará legitimada para pedir a prisão do Secretário de Administração e do Reitor na próxima segunda-feira. Além disso, a ADUSB-SSind informará ao Conselho Nacional de Justiça o descumprimento de uma decisão judicial pelo Estado da Bahia e solicitará que seja proposta uma representação criminal contra as autoridades coatoras e a propositura de um processo por improbidade administrativa.

Para acompanhar o andamento do processo visite a página do TJ aqui
Marque a instância Segundo Grau e o nº CNJ 0005885-97.2011.805.0000-0

2 comentários:

  1. Precisamos de celeridade. Acho que se há uma decisão judicial exigindo o pagamento. Passa-se a notícia que existe um prazo para o cumprimento dessa decisão (dia 27) e esse passo não é cumprido, PRECISAMOS ESTAR MUNICIADOS DE MAIS INFORMAÇÕES. E agora? Porque se chegamos ao dia 30/05 sem ver a cor do nosso salário sequestrado, O QUE ESTAMOS ESPERANDO: VAMOS FAZER VALER A LEI E COLOCAR NA CADEIA QUEM MERECE.

    ResponderExcluir
  2. Se um representante do Partido dos trabalhadores corta salário!!!! Tá na hora dos trabalhadores mudarem de partido.

    ResponderExcluir