Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

UESB na PRAÇA em Jequié: mostrem os seus projetos através de atividades e do que mais puderem

Dia 11 de maio, na Praça da Bandeira, a partir das 7-8h, haverá o UESB na PRAÇA, em Jequié, evento em que a Instituição vai à praça para mostrar-se e, dizendo o que faz, pedir o apoio da comunidade para seus movimentos.  
11 de maio de 2011 é a Paralisação Nacional pró cumprimento do Piso Salarial, PNE, destinação de 10% do PIB para a Educação e em defesa das carreiras na educação, portanto, é um evento que envolve todos aqueles comprometidos com a educação no país.

O UESB na PRAÇA culminára com uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores à noite (início às 18h), para a qual foram convidados, Reitor, deputados da região e outros e você é um convidado especial.

Compareça com o seu projeto e façamos o UESB na PRAÇA mais movimentado que Jequié já viu. Uma vez que a atividade será na próxima quarta-feira (11 de maio), os equipamentos necessários devem ser providenciados desde hoje (dia 9/05). O comando unificado e uns ajudantes estarão nesses afazeres na sede da ADUSB. Indique o material necessário e/ou ajude o comando a providenciá-lo.

Os contatos eletrônicos podem ser feitos através do e-mail da adusbjequie@hotmail.com



Um comentário:

  1. Mas não estava combinado do UESB na praça ser
    a tarde?
    Pq o horário divulgado aqui é diferente do combinado?

    ResponderExcluir