Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Greve na Praça



A Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, nesse dezenove de maio foi o palco de mais uma atividade da Greve de docentes e discentes da UESB. A Comissão de Mobilização do Comando Unificado de Greve (professores e estudantes) promoveu um ato plural que envolveu professores da UESB e UNEB e da rede pública municipal e estadual.

O ato começou por volta da 15 horas, com a abertura de uma feira de livros doados por professores e pela EDIUESB, com o fim de interagir com a comunidade através das produções acadêmicas, vendidas a preços simbólicos. O fim da arrecadação é a manutenção das atividades da Comissão (como impressão de notas, etc.).  O ato contou ainda com uma ampla panfletagem, show de músicas e poemas, falas políticas denunciando a precariedade das condições de trabalho e de estudo em curso hoje no Estado da Bahia. O intuito foi dar visibilidade à greve e explicitar à comunidade seus motivos.

Mais informações:



Prestação de contas da Feira de Livros do evento "Greve na Praça"

A Comissão de Mobilização do movimento grevista da UESB (professores e estudantes) informa a todos que na Feira de Livros ocorrida na quinta-feira, 19/05, foi arrecadado o montante de R$ 287,75 (Duzentos e Oitenta e Sete Reais e Setenta e Cinco Centavos). O dinheiro será utilizado no fornecimento da alimentação para os participantes da Assembleia Universitária do próximo dia 26, em Vitória da Conquista. Agradecemos a todos que colaboraram (doadores e compradores) para o fortalecimento do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário