Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA UNIVERSITARIA

A Comissão de Mobilização convoca professores, estudantes, técnicos-administrativos e comunidade em geral para participarem da Assembleia Universitária que acontecerá no próximo dia 10 de junho (sexta-feira), às 13 horas, no campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:
1. Informes
2.Avaliação do Movimento Grevista nas
   Universidades Estaduais
3. Estatuínte
4. Encaminhamentos
 Participe! Vamos assegurar a concretização da Assembleia Universitária como um espaço legítimo e fundamental no debate sobre os rumos da greve e da universidade pública!!!!

2 comentários:

  1. Peraí!Se a assembléia universitária é a representação de alunos e professores em conjunto,como é possível que vocês afirmem que "Por tudo isso, defendemos o não recuo agora. O acordo da incorporação da gratificação da CET ao salário base é apenas uma parte do mote de nossa luta.
    SOMOS FAVORÁVEIS À CONTINUIDADE DA GREVE, pois não resolvemos em nada a propósito do decreto. Só nos resta agora cantar um hino para as nossas próximas batalhas nas ruas, praças, BRs, Assembléia Legislativa da Bahia, Governadoria e em todos os lugares em que o Governador e os demais representantes do governo estiverem. Devemos continuar com a nossa marcha na luta pela educação pública e socialmente referenciada. Então, cantemos: “Estudantes! Professores!! UNIDOS!!!
    Jamais serão vencidos!!!!”
    À vitória companheiros !!!!! “Trabalhadores uni-vos”!",se a maioria dos estudantes não faz parte da assembleia universitária,não participa,não elegeu Ninguém para representa-los e quer o reinicio das aulas!Como afirmam isso se a maioria dos professores também defende o reinício das aulas e não elegeu ninguém para representá-los nessa assembléia,nem os professores da adusb querem....pelo menos a maioria....Ganhos existem,mas ninguém ganha tudo de uma vez só,se vocês querem imitar Che Guevara então façam como ele,peguem em armas,pois só assim conseguirão vencer de uma vez só!Mas isso não vai acontecer,e o pior é que muitos aí na assembléia universitária sabem disso....mas então porque não se tocam de uma vez?Talvez porque muitos estão iniciando carreira política como o estudante THIAGO de educação física e o estudante GUILHERMINO de odontologia que estão finalizando o curso e são os que mais teriam a perder com a greve,se não ganhassem nada em troca!E também alguns professores que logo logo tentarão se lançar à reitoria!A greve vai acabar se os acordos forem assinados na sexta....logo depois disso a UEFS vai sair da greve,na segunda saíra a UESC e a ADUSB,não a assembleia universitária,vai querer sair também!E se vocês não quiserem aceitar isso tudo bem,não imagino a UESB conseguindo nada sem a UESC E A UEFS junto,porque a UNEB ta mais morta que ACM!

    ResponderExcluir
  2. Mãe do céu, el que te follas...,
    Quanta mistura, quanta informação-opinião desconjuntada. Vamos parar um pouco e refletir sobre cada um dos pontos que colocastes. em muito, para teres razão terás que pontuar e esclarecer ponto por ponto.
    Depois, identifique-se, mostrando que seus pontos de vista tem alguém real que os defenda.
    Moderador.

    ResponderExcluir