Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vitória do movimento: governo paga salário de abril

O Movimento Grevista alcançou uma importante vitória política nesta segunda, 13, último dia do prazo estabelecido pelo Tribunal de Justiça para que os salários dos docentes fossem pagos. Por enquanto, de acordo com a Gerência de Recursos Humanos (GRH), apenas o salário do mês de abril caiu na conta dos docentes.
A decisão do pagamento foi proferida pela desembargadora Drª. Deisy Lago no dia 08 de junho, após o governo descumprir a primeira decisão anunciada pelo TJ ainda no mês de maio. O Comando de Greve está reunido neste momento avaliando a última rodada da mesa de negociação com o governo e o ganho político que esta decisão representa para a greve. 

2 comentários:

  1. Apesar dessa vitoria ser significativa acho que ela e apenas parcial, porque AINDA CONTINUA O SEQUESTRO ILEGAL DE NOSSOS SALARIOS DO MES DE MAIO. Gostaria de saber como ficara O CUMPRIMENTO PARCIAL DA LIMINAR DA DRA DAYSE, ratificada pelo STF, que DETERMINOU O PAGAMENTO DE TODOS OS MESES DE SALARIOS RETIDOS. A atitude do Governo do Estado Totalitario Mercantil nao e somente uma afronta a nos docentes, mas ao estado democratico de direito. UMA ABERRACAO

    ResponderExcluir
  2. Parabens as AD'S pela vitória!Na verdade senhora Tânia alguns professores não receberam os dois,mas outros sim....nós todos sabemos que esse governo é sacana,ou então foi por mera burocracia bancaria mesmo,que também são outros sacanas!

    ResponderExcluir